Notícias

Câmara realiza o “Excelência Empresarial”

22 de Junho de 2012

            A Câmara Municipal de Passos realizou na noite de quinta-feira (21 de junho) reunião especial para entregar os diplomas de honra “Excelência Empresarial” do ano de 2012. Dez empresas e um empresário foram homenageados. A reunião foi bastante concorrida.

          Coube a cada vereador fazer a indicação de um homenageado.  Foram homenageados o empresário José Eustáquio do Nascimento, o Taquinho, presidente da Crediacip e as seguintes empresas: Brinquelar, Butekão Nossa Senhora Aparecida, Centro de Beleza Menina Bonita, Colégio Objetivo, Contabilidade São Matheus, Hífen Ind. Com.Confecções, Objetiva Empreendimentos Imobiliários, Posto de Molas e Auto Peças Beabá, Regional Ferragens e Supermercados São Francisco.

          É o segundo ano em que a Câmara entrega a honraria, criada para reconhecer o mérito de empresas/empresários que se destacam na comunidade. A presidente da Câmara, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR), afirma que a homenagem é ao mesmo tempo uma motivação, contemplando aqueles que ajudam no desenvolvimento econômico do município.

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.